segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sempre Para Sempre - Expressividade




Há amor amigo
Amor rebelde
Amor antigo
Amor de pele

Há amor tão longe
Amor distante
Amor de olhos
Amor de amante

Há amor de inverno
Amor de verão
Amor que rouba
Como um ladrão

Há amor passageiro
Amor não amado
Amor que aparece
Amor descartado

Há amor despido
Amor ausente
Amor de corpo
E sangue bem quente

Há amor adulto
Amor pensado
Amor sem insulto
Mas nunca tocado

Há amor secreto
De cheiro intenso
Amor tão próximo
Amor de incenso

Há amor que mata
Amor que mente
Amor que nada mas nada
Te faz contente me faz contente

Há amor tão fraco
Amor não assumido
Amor de quarto
Que faz sentido

Há amor eterno
Sem nunca talvez
Amor tão certo
Que acaba de vez


Ainda ha amor verdadeiro por aí...

1 comentário:

  1. Sabes uma vez alguém me perguntou se eu sabia dizer o que era o AMOR...


    Averdade é que não sabia descrever em palavras tudo o que seria para mim AMAR...


    Então essa pessoa disse-me de uma forma simplesmente brilhante: "AMAR alguém é ser capaz de dar a nossa própria vida por esse alguém" :O

    Tão simples e tão maravilhoso não é??

    Damos por nós a amar aqueles que nos rodeiam de uma forma quase incontrolada...amamos sem dar conta todos aqueles que nos fazem sorrir, ansiar, crescer, sofrer até...

    Damos por nós a amar todos aqueles que já fazem parte do nosso mundinho embora nem sempre sejamos capazes de o dizer ou demonstrar...



    Fazes parte do meu mundinho :D

    ResponderEliminar